sábado, 25 de junho de 2011

Rodrigo Souto prorroga o contrato com o São Paulo até 31 de dezembro

Um dos pedidos do técnico Paulo César Carpegiani foi atendido pela diretoria do São Paulo. O volante Rodrigo Souto prorrogou o seu contrato com o São Paulo até o final deste ano. O vínculo do camisa 18 terminaria no final de agosto só que, pelo regulamento do Campeonato Brasileiro, ele só poderia disputar mais duas partidas para não estourar o limite de seis jogos, o que impediria uma transferência para outra equipe. As bases salariais foram mantidas.


- Resolvemos prorrogar o vínculo até para dar tranquilidade ao Carpegiani e ao próprio atleta. Depois no fim do ano voltaremos a conversar sobre uma possível renovação de contrato por mais tempo – afirmou o diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista, que conversou com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM neste sábado.
Carpegiani não escondeu a satisfação ao ser informado sobre o novo vínculo do atleta.
- Ele é um jogador que está muito integrado ao grupo. Tem experiência e será fundamental no desenvolvimento dos jovens. Como profissional dispensa comentários e, tecnicamente, é muito bom jogador – elogiou o treinador.

Rodrigo disse que a chance de ser campeão brasileiro o fez prorrogar o contrato.
- Estou muito feliz com esta prorrogação. Isso traz tranquilidade para trabalhar. Uma das coisas que mais me motivou a estender meu contrato é a confiança que tenho na equipe para buscar o título brasileiro – ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário